Seu carrinho contém 0 ítens
Perguntas Frequentes
Onde posso comprar meus ingressos?

Você pode comprar os ingressos pelo nosso site www.premiumtickets.com.br. Haverá uma taxa de conveniência adicional ao valor do ingresso e uma taxa pelo envio.

Por que existe uma taxa de conveniência nos ingressos?

As taxas de conveniência constituem a fonte através da qual a PREMIUM TICKETS oferece aos nossos usuários uma distribuição simultânea de ingressos assim como a atualização constante da tecnologia de ponta que suporta este serviço.

Como se fixam os preços dos ingressos?

Os preços dos ingressos são estabelecidos pelos promotores, artistas ou pelos representantes dos eventos, não pela PREMIUM TICKETS.

A PREMIUM TICKETS reserva ingressos para clientes ou empresas?

NÃO, a PREMIMTICKETS vende o total dos ingressos por conta e ordem da casa de evento ou do promotor.
Existem certos lugares que não são vendidos, já que são guardados pelo próprio local ou pelo promotor do artista e do patrocinador do evento. Estes, geralmente são utilizados para imprensa ou convidados especiais dos mesmos.

Quantos ingressos podem ser comprados por pessoa?

O limite de venda de ingressos é fixado pelo promotor do evento ou pela casa de evento para garantir ao público uma adequada distribuição de ingressos. A PREMIUM TICKETS não estipula limite de ingressos por pessoa.

Como posso pagar meus ingressos?

Pela Internet o pagamento poderá se realizar pelos seguintes meios: cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Aura e Hipercard), Boleto, Transferência Online (Bradesco, Itaú e Banco do Brasil) ou Saldo Virtual da sua conta do PAGAMENTO DIGITAL (empresa de cobrança do grupo Buscapé).

Qual o prazo máximo que posso adquirir meus ingressos?

Em geral até 3 dias antes do evento, que é o tempo mínimo para a entrega dos ingressos. Este tempo pode variar de evento para evento, recomendamos que compre seus ingressos com a maior antecedência possível para garantir um bom serviço e os melhores lugares disponíveis.

Quais são os prazos de entrega dos ingressos?

Até 3 dias úteis a partir da confirmação do seu pagamento.

Com quais cartões de crédito posso pagar?

O pagamento pode ser feito com os cartões Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Aura e Hipercard (podendo dividir em até 12x ou 15x, dependendo do cartão escolhido).

Como posso saber antecipadamente dos eventos?

Você pode consultar nossa página na Internet ou cadastrar-se para receber nossa Newsletter.

Quais são os requisitos para a entrega dos ingressos?

Para sua segurança, os ingressos serão entregues para o títular da compra ou para a pessoa indicada no seu cadastro, mediante a apresentação do documento de identidade e do email impresso de confirmação recebido após a compra.

Por que não encontro o evento?

Nome Diferente: Em alguns casos a pedido do promotor, o evento aparece pela internet com o nome do evento e não com o nome do artista.
Gênero diferente: É difícil classificar alguns eventos dentro de um gênero, já que possuem características de dois tipos de eventos; por isso solicitamos que verifique em algum outro gênero para confirmar que efetivamente seu evento esta disponível para a venda.
Eventos anunciados em outros meios: Não anunciamos um evento até que saibamos a confirmação total da apresentação. Pedimos que acesse nosso site para verificar os eventos disponíveis.
Eventos não filiados ao sistema PREMIUM TICKETS: Alguns promotores ou casas de evento decidem não participar do nosso sistema. Nestes casos, não contaremos com a informação em nosso site.

Como faço para ter descontos e receber promoções dos eventos da PREMIUM TICKETS?

Cadastre-se em nosso site (crie uma conta) e marque a opção para receber nossas Newsletters. Você estará em nosso mailing e receberá informações, promoções e brindes!

O que é código de segurança do meu cartão de crédito?

O código de segurança do cartão de crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética.

Por recomendação da sua Administradora de Cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra.

VISA / MaterCard / Diners
O código de segurança dos cartões com Bandeira VISA / MasterCard / Diners está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.

AMERICAN EXPRESS
O código de segurança está localizado na parte frontal do cartão AMERICAN EXPRESS e corresponde aos 4 dígitos localizados do lado direito acima da faixa numérica do seu cartão.

O que é prazo de validade do meu cartão de crédito?

O prazo de validade do cartão de crédito é data de expiração, ele geralmente está localizado na parte frontal do cartão acima do nome do títular do cartão.

O que é o nome de outra pessoa que possa receber os ingressos?

É o nome da pessoa que você autoriza a receber os ingressos no caso de sua ausência. ATENÇÃO: Os ingressos não podem ser entregues para uma terceira pessoa, no caso da ausência do titular da compra ou da segunda pessoa autorizada.

Continuar